Perguntas Frequentes

... algumas das perguntas mais frequentes que nos fazem...

O custo de um Alarme de Intrusão ou de Incêndio é sempre determinado em função das suas necessidades. Antes de se colocar qualquer Alarme nas suas instalações (particulares ou profissionais), um dos nossos especialistas irá à sua casa ou empresa para realizar um estudo de segurança que será gratuito e sem qualquer compromisso. Deste estudo resultará uma proposta que apresentará a melhor solução para garantir a sua segurança e onde se dará um preço personalizado, tendo em conta o equipamento necessário e respectiva mão de obra.

Todos os nossos sistemas de alarme e respectivos equipamentos estão em conformidade com a lei, respeitando o direito à privacidade.

Também, e nos termos do n.º 2, do artigo 31º, da Lei 34/2015 de 16 de Maio, "As gravações de imagem obtidas pelos sistemas video-vigilância são conservadas, em registo codificado, pelo prazo de 30 dias contados desde a respectiva captação, findo o qual são destruídas".

Esclarece-se, ainda, que nos termos do n.º 3 do referido artigo "Todas as pessoas que tenham acesso às gravações realizadas nos termos da presente lei, em razão das suas funções, devem sobre as mesmas guardar sigilo, sob pena de procedimento criminal".

Os nossos sistemas são de armazenamento local, pelo que é da responsabilidade do proprietário cumprir com o disposto, no entanto, em caso de dúvida ou omissão neste pequeno excerto de informação, convidamo-lo a contactar-nos para melhor esclarecimento.

Sim e não. Não é obrigatorio pois o próprio alarme tem incluído um módulo de transmissão GSM que garante uma comunicação segura. Neste sentido, os alarmes dispõem ao mesmo tempo de um cartão de comunicações SIM e por isso não necessita de linha telefónica fixa..

No entanto e para garantir um funcionamento redundante evitando assim eventuais falhas de comunicações (embora muito raras), um segundo método de comunicação é recomendável.. pelo que os nossos alarmes podem funcionar com ambos os métodos.. em separado ou em conjunto.

Tudo se faz.. haja vontade e motivação. Sim.. isso é possivel e é um serviço de domótica até bastante requisitado!

Quanto a outros pedidos exóticos.. nada como entrar em contacto e perguntar! Pode-se surpreender com o que consguimos fazer.. :)

Podemos tratar de todas as vossas necessidades em termos de Energias Renováveis, Vigilância em Circuito Fechado, Domótica, Alarmes de Intrusão ou de Incêndio, Comunicações Internas ou Externas, Instalação Eléctrica, Certificação, Auditorias de Segurança e respectiva implementação de medidas. Consulte-nos..

Poderá contactar-nos via telemóvel através do numero 917982301 ou via email através do endereço geral@megamobile.pt